segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu biscoito da sorte e chá verde 25/01/09

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Muito obrigada pelo cha verde com biscoito da sorte!
    Gostei so teu blog, gosto de fotografia e tento a disciplina alimentar . A minha INCONTINÊNCIA são os doces.
    Como ninguém é perfeito, continuo a buscar polir o que sempre precisar.
    Um abraço
    Cenira de Mello

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei que gostei do cha verde e do biscoito. Muito simpático!
    Não tenho muita prática em blog, postar, link etc. mas vou escrevendo e tentando postar como sei.
    AMO FOTOGRAFIAS E AINDA NÃO DESCOBRI COMO POSTÁ-LAS NO MEU BLOG.
    Gosto de fotografar as paisagens, os ligares, coisas mas eu gosto de estar presente.
    Teu Blog está muito agradável.
    Um abraço
    Cenira
    PS Espero que essa mensagem não desapareça como outras..

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e expressar o que você sentiu!