Minhas fotografias e minha forma de ver o mundo, as pessoas e as situações por um aspecto singular. TODAS AS FOTOS EXPOSTAS SÃO DE MINHA AUTORIA E PERTENCEM AO MEU ACERVO PESSOAL.
Carnavais se aproximam e se afastam E sempre teve e continua tendo um significado para mim... Descanso! Quando eu era bancária procurava ir sempre para algum lugar que tivesse águas termais para banhos e mesmo na praia o máximo que fazia era sair para tomar um sorvete à noite. Hoje se alguém chegar aqui em casa para aproveitr a praia e dar trégua ao calor e movimento da Capital tudo bem, Ben vindos! Eu continua estudando, fazendo minhas caminhadas e nada muda. O movimento na cidade muda, altera um pouco mas não innterfere em nada nos meus dias. Admiro quem brinca o carnaval, investe nas fantasias. Cada Sujeito com seu estímulo para continuar vivendo. Sexta-feira de CARNAVAL 2009 e eu escolhio vir aqui te fazer uma visitinha. Desejo que administres teu tempo tão bem como tem feito até hoje! Um abraço Cenira de Mello
Coach Profissional, Mestre em Educação (Formação de Professores); Pós-graduado em Práticas e Vertentes do Ensino-aprendizagem; Graduado em Letras (Inglês e Português); Graduado em Tecnologia em Gestão; Designer Thinking
Flávio Vicente!
ResponderExcluirCarnavais se aproximam e se afastam
E sempre teve e continua tendo um significado para mim...
Descanso!
Quando eu era bancária procurava ir sempre para algum lugar que tivesse águas termais para banhos e mesmo na praia o máximo que fazia era sair para tomar um sorvete à noite.
Hoje se alguém chegar aqui em casa para aproveitr a praia e dar trégua ao calor e movimento da Capital tudo bem, Ben vindos! Eu continua estudando, fazendo minhas caminhadas e nada muda. O movimento na cidade muda, altera um pouco mas não innterfere em nada nos meus dias.
Admiro quem brinca o carnaval, investe nas fantasias.
Cada Sujeito com seu estímulo para continuar vivendo.
Sexta-feira de CARNAVAL 2009 e eu escolhio vir aqui te fazer uma visitinha.
Desejo que administres teu tempo tão bem como tem feito até hoje!
Um abraço
Cenira de Mello